Troca e devoluções
Política de trocas:
Todos os produtos possuem seguro referente a entrega, em caso de perda ou extravio a loja garante o reenvio ou reembolso sem nenhum custo, mediante a confirmação de sinistro fornecido pelos correios (entregador).
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por pedidos onde ocorreram 3 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado ao remetente.
Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
A Start Collection oferece uma tabela de tamanhos para todos os produtos. Por esse motivo não serão trocados produtos escolhidos com o tamanho incorreto. A responsabilidade da escolha do tamanho do produto é exclusiva do cliente.
Dica: Meça uma peça que veste bem em você e compare com a “tabela de medidas” fornecida da página do produto.
No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com documentos, acessórios e manuais (caso existam).
Solicitando a troca/devolução:
Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso ou etiqueta destacada.
No caso de você receber um produto com defeito ou em desacordo com seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o mais rápido possível, enviando fotos claras e detalhes do defeito constatado das quais possamos comprovar o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em seu endereço. NÃO REALIZAMOS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (estando dentro dos termos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o endereço indicado. Quando recebermos o seu produto, nós entraremos em contato dando a opção de reembolso, reenvio ou crédito no site para uma nova compra.
Entre em contato conosco através do direct do Instagram, e-mail: contato@startcollection.com.br, ou página de contato aqui do site.